O marido de Nicki Minaj foi acusado de tentar estuprar em 1994, e um processo foi aberto contra Nicki Minaj e seu marido, Kenneth Petty.
De acordo com a mídia norte-americana, a senhora, agora com 43 anos, apresentou uma queixa dizendo que a dupla a intimidou para que ela retirasse suas acusações. A senhora alega em sua queixa, apresentada no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Leste de Nova York, que a Sra. Minaj subornou os $ 500.000 (£ 360.000) por meio de um mediador em troca de refutar suas acusações contra Petty.
Petty foi condenado a quatro anos e meio de prisão após uma confissão de culpa pelo suposto estupro de um jovem. Petty supostamente atacou a senhora, agora com 43 anos, com uma faca quando ela tinha 16 anos em Queens, Nova York. Ele foi detido no ano passado por não se registrar como agressor sexual.
A mulher apresentou uma queixa afirmando que Minaj e Petty, que têm um filho de 11 meses juntos, a assediaram e intimidaram para convencê-la a retratar sua alegação. Minaj, 38, é acusada de abordar as famílias das vítimas e deturpar o evento para seus fãs nas redes sociais.
Jennifer Hough, a mulher que acusou a esposa do rapper Nick Minaj, Kenneth Petty, de estupro, falou pela primeira vez sobre seu caso contra Petty e Minaj na quarta-feira. Hough foi notícia na semana passada por suas dúvidas sobre as imunizações COVID-19.
Durante uma entrevista na transmissão de quarta-feira do programa de entrevistas “The Real”, Hough e seu advogado Tyrone Blackburn discutiram a queixa, que foi apresentada no mês passado no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Leste de Nova York.
De acordo com o processo, Minaj instruiu seus cúmplices a assediar Hough para que ela retirasse sua queixa anterior para ajudar a remover Petty do registro de agressores sexuais. De acordo com a denúncia, que exige indenizações não especificadas, ela está morando escondida porque tem medo de vingança. De acordo com a mídia dos EUA, a equipe de advogados do cantor ainda não respondeu às alegações.
Nicki Minaj e Petty começaram a namorar em 2018 e confirmaram o casamento um ano depois. O casal tem um filho de 11 meses.