Introdução
O representante da República, Marjorie Taylor Greene fez algumas declarações sombrias contra os protocolos de segurança do coronavírus no sábado e como as consequências receberam alguma reação quando comparou a infecção desta doença contagiosa com a doença mortal câncer.
A republicana da Geórgia postou uma mensagem no Twitter onde escreveu que os Estados Unidos da América nunca pararam seu progresso diário e o sistema escolar nunca foi fechado por causa das mortes causadas pelo câncer.
Greene começou dizendo que, a cada ano, mais de 600.000 pessoas enfrentam a morte devido ao câncer nos EUA. Mas por causa disso, os sistemas do país nunca foram prejudicados. Nenhuma escola foi fechada por esse motivo. E em cada um dos próximos anos, mais de 600.000 pessoas de todas as idades e grupos raciais morrerão de câncer.
Ela acrescentou que, após o início da contagem de mortos por Covid-19, mais de 780 mil pessoas faleceram em 22 meses nos Estados Unidos, mas, por outro lado, mais de 1 milhão de pessoas faleceram devido ao câncer. Apesar do Governo tornar obrigatória a vacinação e o mascaramento público para todas as pessoas, mais pessoas faleceram no ano recente do que no ano anterior. E para todos esses processos, o governo gastou trilhões de dólares.
1. Todos os anos, mais de 600.000 pessoas nos EUA morrem de câncer.
O país nunca fechou.
Nenhuma escola fechou.
E todos os anos, mais de 600.000 pessoas, de todas as idades e todas as raças, continuarão a morrer de câncer.
— Marjorie Taylor Greene 🇺🇸 (@mtgreenee) 4 de dezembro de 2021
Greene continuou dizendo que o processo de mascaramento e vacinação em massa não está ajudando a parar o Covid, em vez disso, eles podem chamar isso apenas de controle do governo. Ela também mencionou que alguns medicamentos como a ivermectina – um medicamento considerado parasitário e não considerado a melhor e segura maneira de tratar o corona estão sendo usados em nome de salvar vidas. Nesse contexto, a Food and Drug Administration alertou sobre a ingestão de uma grande quantidade de ivermectina, pois pode ser altamente tóxica, podendo até ser causa de morte.
O que as pessoas estão dizendo sobre isso?
Vários usuários do Twitter deram sua resposta ao post da deputada da Geórgia. Seu post recebeu muitas críticas das pessoas comuns, por sugerir que o câncer é semelhante ao covid.
Lembre-me qual câncer é transmissível pelo ar...?
— Slater 💙 (@Grossberger101) 4 de dezembro de 2021
Ela foi trollada pelas pessoas que disseram que é errado comparar a covid com o câncer, pois o câncer não pode transmitir pelo ar. Por isso, sugeriram apoiar a vacinação para impedir a propagação da covid.
Eu tive câncer uma vez.
Você sabe para quantas pessoas eu transmiti?
Zero. Porque o câncer não é contagioso.
— Zack Hunt (@ZaackHunt) 4 de dezembro de 2021
Na resposta de um e-mail ao gerente de Greene, da 'Newsweek', a deputada republicana mencionou seu status de vacinação e criticou a decisão do presidente Biden onde a viagem para a África do Sul é estritamente restrita como a variante atual do Corona, Omicron foi encontrado pela primeira vez.
Greene mencionou que ela não tomou sua vacina assim como a maioria do povo africano e os democratas não gostam nada disso.
Ela também mencionou em seu tweet anteriormente sobre o pânico em torno da nova versão do covid, omicron, pois essa variante é mais contagiosa do que outras variantes anteriores e é capaz de superar algum nível de imunidade.
Ela acrescentou que as vacinas de rastreamento imediato para as variantes covid da Omicron são um conceito incompleto. O vírus é relatado para ser basicamente o mesmo que a gripe. O medo absurdo de ganhar dinheiro é tudo em nome do falso deus Ciência.